A final da Libertadores está marcada para o dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador, onde Flamengo e Athletico-PR duelam pelo título mais cobiçado da América. No entanto, antes da grande final, uma das patrocinadoras da competição, a Betfair, promoveu uma ação especial realizada em São Paulo na última quinta-feira (13). Por lá, o evento contou com o encontro de ex-jogadores e influenciadores do Flamengo e do Athletico-PR.
A princípio, dentro da programação, a Betfair proporcionou um jogo de 30 minutos entre as personalidades que estiveram no evento, além do desafio do travessão e pênalti “cego”. Do lado Mais Querido do Brasil, os ex-jogadores Djalminha e Sávio, cantores Buchecha e MC Estudante e a apresentadora Daniela Boaventura representaram o Mengão. O rubro-negro paranaense levou a campo os ex-jogadores Alex Mineiro e Jadson, os influenciadores Osmar Koppen e Thays Kloss e também o lutador John Allan.
Leia também: 3 jogadores do Flamengo disputam anel de craque da Libertadores
Em contagem regressiva para a grande final, a executiva sênior de patrocínio internacional da Betfair contou sobre a expectativa da marca para o jogo:
“Estamos muito animados para a final da Conmebol Libertadores. Como patrocinadores oficiais da maior competição da América Latina, sabemos que os torcedores também já estão na contagem regressiva. No nosso evento, além de trazer grandes nomes do futebol brasileiro, quisemos proporcionar muita emoção aos fãs do futebol”, disse Maria Flávia Losse,.
Por fim, a plataforma 90 min, que fechou parceria com a casa de apostas, também será uma das marcas presentes na final. Segundo o diretor comercial da Minute Media, grupo que gerencia a 90 min, a ideia da ação é explorar a relevância que só uma final de Libertadores carrega.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã