O Flamengo foi superado pelo Fluminense por 2 a 1 no Maracanã na tarde do último domingo (18). Os gols do clube rival foram marcados por Ganso, de pênalti, e Nathan. O time abriu dois gols de vantagem e Gabigol fez o gol flamenguista na segunda etapa, mas não conseguiu evitar a derrota do Fla x Flu.
Gérson, o canhotinha de ouro, que defendeu as camisas de Flamengo e Fluminense, além da Seleção Brasileira, opinou sobre o jogo entre os rivais. Para o histórico jogador, o jogo do último domingo (18) foi o pior entre as equipes na história.
“Galera, é o seguinte. Pior Fla x Flu de todos os tempos. Expulsão, pancada, um monte de coisa que não cabe em um jogo desses. Fla x Flu é outra história, para tudo para esse jogo. Para o Maracanã. Inclusive a torcida do Fluminense não foi, porque perdeu na quarta-feira. Justamente num Fla x Flu, quando tem que explodir o Maracanã, e não explodiu”, opina.
Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo
Canhotinha de Ouro analisa Fla x Flu e comenta erros do Flamengo
Canhotinha ainda comenta a situação do Mengão na tabela do Brasileirão.
“O Flamengo precisava muito mais do que o Fluminense, está muito distante do Palmeiras. Mas era um Fla x Flu e não foi. Várias expulsões, tecnicamente falando, um jogo horroroso. O time do Fluminense ainda com aquela desgraça de juntar três, quatro em um pedacinho de área”, analisa.
Para Canhotinha, faltou capricho do Flamengo para aproveitar as jogadas.
“A sorte é que o time do Flamengo não acertou as bolas que roubou do Fluminense na saída de jogo. Flamengo cansou de cruzar. A defesa do Fluminense saiu com torcicolo de tanto ficar cabeceando. O goleiro falhou, o Fábio, na saída de bola, no gol do Gabigol”, complementa.