O Flamengo está prestes a oficializar um contrato com Vitor Pereira, ex-técnico do Corinthians. A princípio, o Rubro-Negro já tem acordo com o português, mas o vínculo de VP com o clube paulista segue vigente até o dia 31 de dezembro deste ano.
E nesta sexta-feira (23), Vitor Pereira dedicou recado para a torcida do Mengão pela primeira vez. Através de um vídeo, o professor se mostrou ambicioso e chamou a Nação para apoiar o time na próxima temporada:
“Torcedores flamenguistas, vamos a luta. Vamos vencer esses títulos. Juntos somos mais fortes.”
Leia também: Vídeo vaza e Vitor Pereira promete títulos para torcida do Flamengo
No entanto, o vídeo repercutiu também entre os torcedores do Corinthians, e até mesmo um ex-jogador se pronunciou sobre o assunto. Se trata de Leandro Castán, zagueiro que defendeu o clube paulista na década de 2010.
Castán, que também já jogou pelo Vasco, comentou em um post que Vitor Pereira “nunca o enganou”. Veja:
Vitor Pereira deixou Corinthians de maneira conturbada
A saber, a indignação dos torcedores paulistanos com o técnico ainda continua. Isso porque, Vitor deixou o Corinthians ao fim desta temporada, após alegar problemas familiares. No entanto, poucos meses depois, o português aceitou proposta de treinar o Flamengo em 2023, clube que eliminou o Corinthians na Libertadores e o derrotou na final da Copa do Brasil.
A escolha de VP repercutiu negativamente na mídia paulista, e até mesmo o Flamengo foi culpado na história. Contudo, o próprio presidente do Corinthians, Duílio Alves, colocou ponto final na polêmica e afirmou que o Flamengo não cometeu nenhum erro.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã