Há poucas horas da grande final da Champions League, o atacante Gabriel Barbosa revelou para qual time vai sua torcida. Às 16h (horário de Brasília), Manchester City e Inter de Milão se enfrentam em Istambul, na Turquia, e o ídolo do Mengão postou em suas redes sociais uma mensagem de apoio ao clube italiano.
“Vamos lá pessoal, força Inter”, publicou Gabigol em seu Twitter oficial, declarando torcida para que o seu ex-clube conquiste o seu terceiro título da Champions. Antes de vir para o Flamengo e se tornar um dos maiores ídolos da história do clube, o camisa 10 era jogador da Inter de Milão, em passagem marcada por poucas oportunidades.
Leia mais: Flamengo x Grêmio: mais de 55 mil ingressos vendidos para o jogo no Maracanã
Assim, destaque do Santos e campeão olímpico com a Seleção Brasileira, Gabigol foi contratado pela Inter de Milão por cerca de 27 milhões de euros em 2016. No entanto, com apenas 20 anos e sem grandes oportunidades, o centroavante pouco jogou e foi emprestado ao Santos e ao Benfica, antes de chegar ao Rubro-Negro em 2019.
Mas apesar de não ter vivido os seus melhores dias na Inter de Milão, Gabigol parece não ter ressentimentos e vai torcer para o time nerazzurri contra o favorito Manchester City, de Pep Guardiola.
Passagem de Gabigol na Inter de Milão
Torcedor da Inter de Milão neste sábado, Gabigol viveu dias difíceis na Itália. De acordo com o seu antigo empresário. Wagner Ribeiro, o craque do Flamengo só não conseguiu se firmar na equipe italiana por conta de problemas no vestiário. Em entrevista em fevereiro, Wagner afirmou que o “vestiário argentino” não deixou Gabigol jogar:
“Lá na Inter de Milão, o vestiário. Os argentinos não deixavam ele jogar, o Zanetti. A Inter de Milão era um time ‘argentinizinado’. Mas qual oportunidade ele teve de jogar na Inter de Milão? Me diga uma. Jogava 10 minutos, é oportunidade? Aquece aos 40 (minutos) do segundo tempo, peraí”, disse.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã