O ex-goleiro do Palmeiras e da Seleção Brasileira, Marcos, agitou as redes sociais. Através do Instagram, nesta quinta-feira (30), o craque brincou dizendo que agora serão dois meses ouvindo que o Alviverde vai perder novamente para o Rubro-Negro. Mas a postagem acabou agitando os seguidores.
LEIA MAIS: Renato Gaúcho se emociona ao elogiar Flamengo e projeta final contra o Palmeiras na Libertadores
Ídolo do Palmeiras e conhecido por suas brincadeiras nas redes sociais, o goleiro correu para provocar nas redes. Logo após a classificação do Flamengo à final, Marcos fez a “previsão” da derrota lembrando do tabu que vive o Palmeiras no retrospecto recente:
“Bora, agora é só ter paciência para escutar dois meses que vamos perder, até lá, Flamengo”, escreveu o ex-goleiro na legenda da publicação.
Rapidamente, diversos seguidores entraram na provocação e também ironizaram a lenda palmeirense. No entanto, jogadores e jornalistas também comentaram a foto, como o atacante do Palmeiras, Deyverson.
Irreverente como o ex-goleiro, o apresentador Milton Neves entrou na brincadeira:
“Já perdeu. Conheço essa bagaça porque fui craque”, escreveu.
Entretanto, teve quem usasse a “previsão” como combustível para a final. A seguidora Sâmy respondeu ao ídolo:
“Quanto mais duvidam mais nos fortalecem”, disse, mas em tom de confiança.
Palmeiras não vence o Flamengo há cinco anos
A vitória do Flamengo por 3 a 1, no último dia 12 de setembro, no Allianz Parque, aumentou ainda mais a freguesia do Palmeiras. Com o resultado da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde não vence o Rubro-Negro desde 2017. A última derrota carioca foi em novembro daquele ano. Assim, agora são nove jogos sem perder para a equipe paulistana.
O último revés para o time de Abel Ferreira foi um 2 a 0 válido pelo Campeonato Brasileiro, há cinco anos. À época, a partida foi no Allianz Parque.
Deyverson marcou os dois gols da vitória do clube paulista, ainda sob o comando de Alberto Valentim. Já o Flamengo tinha o colombiano Reinaldo Rueda no comando técnico. Entretanto, desde então, o Rubro-Negro não perdeu mais.
Durante o período, o Flamengo marcou 17 gols e sofreu apenas 7. Foram cinco vitórias rubro-negras e quatro empates. Aproveitamento de 70,4%.