Ex-técnico do Flamengo e do Corinthians, o português Vitor Pereira recebeu um pedido de desculpas de forma pública do atacante Júnior Moraes, que trabalhou com VP no clube paulista. Durante participação no podcast Denilson Show, Moraes relembrou o período vivido com Vitor em Itaquera e disse que tem uma ótima relação com o treinador.
”Quero ressaltar que, em uma entrevista que dei no Brasil, falei sobre a dificuldade que ele teve de gerir o vestiário, com alguns jogadores e de adaptação no Brasil. Mas ao mesmo tempo ele teve sucesso, resultados com o clube. Minha fala não ficou tão boa, queria pedir desculpa ao Mister, é um treinador com o qual tenho ótimo relacionamento, sempre me respeitou dentro do Corinthians. Tenho muito respeito por ele, queria deixar bem claro isso”, disparou Júnior Moraes.
Leia também: Adriano Imperador esbanja simpatia e divulga clube brasileiro
Em seguida, o centroavante ressaltou que mesmo com a pouca minutagem pelo Corinthians de Vitor Pereira, VP teve uma boa passagem no Parque São Jorge.
”Eu não desfrutei tanto do jogo no Corinthians porque joguei muito pouco. Mas o Vitor Pereira teve muito sucesso em pouco tempo, chegando nas finais da Copa do Brasil e classificando o time para a Libertadores. Mesmo em um país diferente, trabalhando onde a exigência é assustadora, a pressão é assustadora. Por fim, ele conseguiu ter resultados positivos, mesmo com tanta dificuldade”, finalizou.
Passagem de Vitor Pereira pelo Flamengo
Humilhado na final do Campeonato Carioca pela derrota por 4 a 1 para o Fluminense, Vitor Pereira no Flamengo fez 18 partidas. Em resumo, ao todo, foram 10 vitórias e um empate e sete derrotas. Ou seja, um aproveitamento de 57%.
Mesmo que não tenha ido bem no Ninho do Urubu, Vitor foi o décimo quarto técnico estrangeiro da história do Mengão. Anteriormente, o clube teve profissionais de nacionalidade uruguaia, inglesa, húngara, paraguaia, argentina, colombiana, espanhola e obviamente, portuguesa.
”Vitor Pereira volta para casa sem deixar saudades das duas maiores torcidas do Brasil. No Corinthians por falta de caráter. Por outro lado, no Flamengo, por incompetência de fazer jogar o elenco mais caro do país”, disse o jornalista Juca Kfouri em edição da época do programa Posse de Bola, do UOL.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã