Campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo, o lateral-direito Rafinha tem contrato com o clube paulista até dezembro. No entanto, o ex-atleta do Flamengo ainda pretende voltar a um clube que o consagrou, mesmo que seja apenas para encerrar sua carreira: Bayern de Munique.
”Rummenigge (ex-atacante alemão) e toda diretoria do Bayern abriram as portas para eu encerrar minha carreira lá. E foi um prêmio gigantesco ouvir isso do Bayern de Munique. Fico feliz, claro que pode ser um jogo, mas é uma possibilidade e quero fazer dessa forma porque minha carreira toda foi feita na Alemanha”, explicou Rafinha.
E complementou: “Para coroar minha carreira, jogar mais uma vez pelo Bayern não seria nada mal. Afinal, é um desejo que também tenho. Meu último jogo será lá, isso eu posso afirmar”, disse em recente entrevista na zona mista do Morumbi.
Leia também: Flamengo avança em cláusulas e pensa data para oficializar Tite
Rafinha não descarta ficar no Brasil
Todavia, Rafinha também deixou claro que não está descartado renovar com o São Paulo e pendurar as chuteiras em seu clube do coração.
”Quero me aposentar no ano que vem, não sei se vou parar no meio do ano ou no final do ano. Fico feliz, também quero ficar aqui. Todos sabem o carinho que tenho pelo São Paulo. Não é porque foi campeão agora que quero ficar. Ano passado perdemos todos os campeonatos que disputamos e também fiquei. Fico feliz de ter conquistado esse ano. Acho que vai dar tudo certo. A nossa questão é fácil, quero ficar e o clube também quer. Temos muitos jogos pelo Brasileiro, vai ter tempo para conversar”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã