Integrante do elenco que conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores pelo Flamengo em 2022, o atacante Marinho, do Fortaleza, é o sonho de um time da Série A para a disputa do Brasileirão: Vitória, da Bahia. O foco do rubro-negro baiano é tentar Marinho na próxima janela, entretanto, a equipe do Barradão sabe que a negociação seria muito difícil.
Em entrevista ao jornal BNews, Fábio Mota, presidente do Vitória, condiciou a vinda de Marinho diretamente ao Fortaleza: “Marinho não é liberado pelo Fortaleza, então nem adianta criarmos expectativa com algo que não depende do Vitória. O Marinho tem contrato até 2025 e só sai se o Fortaleza liberar”. Vale lembrar que o atacante tem história no Leão, já que fez grande Brasileirão em 2016 no clube.
➕: Renovação com Adidas dá mais R$ 19 milhões fixos ao Flamengo
No Fortaleza, Marinho acabou que teve pouco destaque. Seu começo foi promissor, inclusive marcando gol de falta na Copa Sul-Americana, competição que o Tricolor chegou na final. Porém, na decisão, mesmo sendo titular, não conseguiu sobressair sua experiência diante da LDU, do Equador. O time equatoriano acabou levando a taça para casa.
Além de Marinho, Vitória chegou a sonhar com David Luiz, do Flamengo
Outro foco do Leão da Barra seria David Luiz, atual reserva no Flamengo de Tite. Entretanto, mesmo que tenha inciado sua carreira no Vitória, David já declarou internamente que quer ficar na Gávea e cumprir seu contrato. O zagueiro que estava sem chances com Adenor, ganhou a oportunidade entre os onze inicias no empate em 1 a 1 contra o Millonarios, na estreia da Copa Conmebol Libertadores.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã