Um ex-jogador do Flamengo se envolveu em uma confusão no último domingo, na Série B do Campeonato Brasileiro. Após forte entrada em Kanneman no início do segundo tempo, o atacante Geuvânio, hoje no Náutico, foi expulso e descontou sua raiva dando um soco na cabine do VAR.
O Náutico perdia por 1 a 0 para o Grêmio no Estádio dos Aflitos, quando aos cinco minutos da segunda etapa o ex-Flamengo deu um carrinho no campo de ataque, para interceptar um passe. No entanto, Geuvânio chegou atrasado e atingiu o argentino. Em campo, o árbitro só deu o amarelo, mas depois de ser chamado para revisão, optou pela expulsão.
Leia mais: Flamengo venceu 4 das últimas 5 partidas contra o Santos, próximo adversário no Brasileirão
Depois de muita reclamação, Geuvânio saiu de campo e quando passava pela cabine do VAR, deu o soco e chegou a quebrar parte da proteção. “Olha aí, quebrou, deu um soco, vai ser relatado e vai piorar a pena dele”, afirmou Sandro Meira Ricci na transmissão.
Mas depois da expulsão o Náutico sofreu mais dois gols e perdeu por 3 a 0 para o Grêmio na 36ª rodada da Segunda Divisão. Lanterna da Série B, com 30 pontos, o time pernambucano já entrou em campo rebaixado e irá jogar a Série C em 2023. Já o Grêmio garantiu o acesso para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.
Geuvânio no Flamengo
Hoje rebaixado para a Série C com a camisa do Náutico, Geuvânio chegou ao Flamengo em 2017 cercado de grande expectativa. Revelado pelo Santos em 2011, o “Caveirinha” se destacou no futebol brasileiro com 46 participações em gols em 110 jogos com a camisa do time paulista e foi para o futebol chinês.
Com um dos maiores salários do elenco, Geuvânio chegou ao Rubro-Negro por empréstimo de 18 meses, mas não conseguiu apresentar o bom futebol de outros tempos e nunca se firmou no time titular. Portanto, ao final do contrato deixou o Mengão com apenas três gols em 41 jogos.