Revelado no Flamengo, o atacante Lincoln mostrou que ainda corre sangue rubro-negro em suas veias após zombar do Vasco durante festa cruzeirense. Na festa comemorando o retorno da equipe mineira à elite do futebol brasileiro, o cria entoou um canto junto ao torcedor do Cruzeiro pelas ruas de Belo Horizonte.
Enquanto o Cruzeiro já se garantiu na Série A do Campeonato Brasileiro em 2023, o Vasco vem suando para conseguir o acesso. Nesse sentido, a equipe carioca está com 49 pontos e figura na quarta colocação, ou seja, vai conseguindo o acesso com a última vaga.
Contudo, o Vasco tem a concorrência difícil contra, ao menos, outras quatro equipes. Isso porque Londrina e Sport têm 46 pontos (três a menos que o cruzmaltino). Além disso, Sampaio Corrêa (45 pontos) e Ituano (44 mas um jogo a menos) também estão na cola. Esse último, inclusive, pode ser o adversário do Cruzeiro no jogo do título da Série B.
Leia também: Gerson marca gol de centroavante e coloca Olympique na liderança; assista
Desse modo, durante a festa do Cruzeiro, Lincoln botou para fora o seu lado rubro-negro e, junto com a torcida, entoou a música “Arerê, o Vasco vai jogar a Série B”.
Atualmente Lincoln tem sete partidas pelo Cruzeiro (duas como titular) e contribuiu com um gol e duas assistências desde que chegou. O atacante de 21 anos deixou o Flamengo em 2021 para atuar no Vissel Kobe, do Japão, antes de assinar pela equipe mineira.
Antes de chegar ao Cruzeiro, Lincoln acumulou 63 partidas e marcou oito gols pelo Flamengo. Além disso, o jogador faturou sete títulos com o Manto Sagrado: Campeonato Brasileiro (2x), Libertadores, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Carioca (2x).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã