Sempre irreverente e sincero, o Capetinha Edilson afirmou que teria vaga no elenco estrelado do Paris Saint-Germain. De acordo com o ex-atacante do Flamengo, além de jogar ao lado de Messi e cia, questionou se Di Maria joga mais que ele jogou na carreira. As declarações foram feitas nesta segunda-feira (10), no Jogo Aberto, da Band.
LEIA MAIS: Renato Gaúcho revela como mudou o Flamengo e surpreende ao falar do Grêmio
O ex-Flamengo fez as afirmações após Renata Fan, apresentadora do programa, perguntar ao hoje comentarista se ele teria espaço no PSG de Messi. Mas sem ficar em cima do muro, Edilson disse que sim. Ao ver a reação dos companheiros, que brincaram com a situação, o Capetinha disparou:
“Eu teria espaço com Messi sim. Lógico que teria. Para com isso. Esse Di María jogou mais do que eu? Vocês dão valor às coisas dos outros. Esse Di María é pé de rato”, polemizou Edílson.
Em seguida, o ex-atacante justificou. E ainda fez até o “esquema tático” ideal para o PSG:
“Joga o Messi na ponta e eu armo ali no meio igual quando comecei no Guarani”, completou, em meio às risadas dos demais comentaristas.
Renata Fan, percebendo o clima irreverente, continuou perguntando. Mas agora ao também ex-Flamengo, Denílson:
“Você acha que jogou menos que Di Maria, Denílson?”
Ulisses Costa, um dos jornalistas presente, se antencipou e respondeu que não:
“Jogou mais que o Di Maria”, afirmou. Entretanto, brincando com a situação, Denílson disse que não gostaria de falar sobre o assunto.
Messi foi oficializado no PSG nesta segunda-feira. Ele aassinou contrato até 2023 e voltará a atuar ao lado de Neymar. De acordo com a imprensa francesa, o argentino deve ganhar 35 milhões de euros por temporada em seu novo clube.