O contrato de Diego Ribas com o Flamengo chegou ao fim no último dia 31 de dezembro. Portanto, Diego está oficialmente aposentado dos campos de futebol. O ex-camisa 10 do Flamengo está confirmado no jogo Reis e Rainhas do Drible, organizado por Falcão e o jogador francês de futebol freestyle Sean Garnier.
A partida acontecerá no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, dia 8 de janeiro, às 10h. O jogo terá transmissão da TV aberta. A TV Globo transmite para todo o Brasil durante a programação do Esporte Espetacular.
Confira mais: Confira os números de Alcaraz, possível reforço do Flamengo
O ex-Flamengo estará no time do francês Sean Garnier. Completam a equipe Thaisinha, atual camisa 10 do Santos, o freestyle Lucaneta e o goleiro Lucas Oliveira. O time de Diego enfrentará a equipe do ex-jogador de futsal Falcão, que recebe Adonias e Diego, do freestyle, a atacante da Seleção Brasileira Debinha e o goleiro Careca.
A edição de 2023 do Reis e Rainhas do Drible terá novas regras para valorizar ainda mais o drible. Cada drible, como lençol e caneta, valem três pontos. Já o gol vale apenas um ponto.
Diego Ribas não pretende se tornar treinador em 2023
Enquanto atuava com a camisa do Flamengo, Diego Ribas fez cursos da CBF para se tornar treinador após a aposentadoria. Contudo, o ex-atleta afirma que não pretende se tornar treinador em 2023. Por outro lado, deixou em aberto a possibilidade de assumir um time nos próximos anos.
”Nesse momento não (virar treinador). É uma possibilidade, porém vou me dedicar a outros projetos em 2023. Mas é uma possibilidade para o futuro. Entretanto, realmente no presente não. Jogar profissionalmente não volto atrás, só jogo futvolêi (risadas)”, pontuou, antes de acrescentar que quer ter um controle melhor sobre sua vida nos próximos meses.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã