Ex-volante do Flamengo e atualmente finalista do Mundial de Clubes contra o Real Madrid, o colombiano Gustavo Cuellar, do Al-Hilal, clube que eliminou o Mengão no torneio, revelou que vem recebendo ofertas do futebol brasileiro. Anteriormente, clubes como Santos, Internacional e Vasco chegaram a sondar o nome do atleta.
”O Brasil abriu as portas do futebol para mim, me deu a oportunidade de ser reconhecido internacionalmente. Assim como eles me abriram a porta, eu vou estar sempre aberto às possibilidades do futebol brasileiro. Tenho recebido, sim, como passou meu representante, algumas sondagens do futebol brasileiro, de grandes times”, disse Cuellar em coletiva.
Leia também: Pedro conta vestiário do Flamengo após eliminação: ‘Muita tristeza’
Entretanto, o jogador fez questão de frisar que está bem no futebol árabe e com sua família adaptada. Por outro lado, não descartaria uma volta ao Brasil. No Flamengo, Cuellar era um grande xodó da torcida.
”Mas nesse momento estou defendendo o Al-Hilal, estou muito contente, minha família está adaptada. O futebol é dinâmico demais e vamos ver se mais na frente a gente vai voltar para o Brasil. Por enquanto estou muito feliz aqui, e amanhã pode mudar. Como disse, o futebol é muito dinâmico”, acrescentou.
Cuellar lamentou queda do Flamengo
”Fiquei muito contente pela história de chegar com um time árabe à final do Mundial. Mas tenho respeito por esse grande clube, pela torcida e pelos amigos que continuam lá. Eu me senti um pouco abalado porque sei o quanto eles queriam chegar à final e ganhar o segundo Mundial para a história do Flamengo”, revelou o jogador.
O atleta foi titular de Ramon Diaz na vitória do Al-Hilal por 3 a 2 sobre o Flamengo e teve grande atuação no meio de campo da equipe árabe, anulando as principais peças de ataque do Mengão.