Bruno Mezenga foi rebaixado com o Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante estava emprestado até o fim do ano pelo Água Santa, onde tem contrato até abril de 2024. O jogador de 35 anos era para se apresentar ao finalista do Paulistão no último dia 26, porém não se fez presente no CT.
Leia mais: Flamengo perde técnico do Sub-20 às vésperas da Copinha
Bruno Mezenga força uma saída do Água Santa para atuar na segunda divisão da Turquia. O atleta tem uma situação encaminhada com um clube. No futebol turco, o ex-Flamengo jogou por oito anos e foi artilheiro.
Caso não seja liberado de forma amigável pelo Água Santa, Bruno Mezenga assinará um pré-contrato com a equipe turca a partir do dia 1 de janeiro. As informações são do jornalista Venê Casagrande.
Cria do Flamengo e tratado como uma das maiores promessas dos anos 2000, Bruno Mezenga foi emprestado pelo Mais Querido por cinco clubes no início da carreira. Com o Manto, o atacante soma 32 jogos e quatro gols, além de título brasileiro de 2009 e da Copa do Brasil de 2006.
Bruno Mezenga teve péssimo ano pelo Santos
De finalista do Paulistão a rebaixado no Brasileirão: essa foi a temporada do Bruno Mezenga. O experiente atacante foi emprestado ao Santos em abril. No Peixe, disputou apenas 11 partidas, com um gol marcado, na Copa do Brasil. Nos nove jogos pelo Brasileiro, o atleta passou em branco e não conseguiu ajudar a equipe à lutar contra a queda.
A última partida do Bruno Mezenga aconteceu no dia 13 de agosto, na goleada do Fortaleza por 4 a 0 em cima do Santos. Desde então, teve uma sequência de 19 duelos sem entrar em campo.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã