O nome de Jorge Jesus voltou com força para o noticiário do Flamengo. Recentemente, o técnico português deu declarações que indicam uma saída do Fenerbahçe no fim da temporada europeia, em maio. Para o ex-atacante do Flamengo, Deivid, o retorno do Mister é inevitável.
De acordo com Deivid, Jorge Jesus é o único capaz de trazer calma para a diretoria do Flamengo no dia-a-dia. Além disso, o ex-jogador acredita que o Fla mantém Vitor Pereira para esperar Jesus ficar livre no mercado. Entretanto, ressalta que é apenas uma opinião do panorama atual do clube.
Leia mais: CEO do Flamengo Medellin fala sobre a gestão e planos futuros
”Eu acho que isso vai acontecer (volta de Jesus), é questão de tempo. Acho que o Flamengo não vai mandar o VP embora porque vai esperar o Jesus e pela multa. É como eu vejo de fora, não conversei com ninguém. Acho que, para acalmar a situação, é voltar com Jesus ou Dorival. O Dorival, não vão dar o braço a torcer, porque vão assinar atestado de burrice. Eu acho que o Jorge Jesus vai dar a calma para o Flamengo”, disse Deivid em entrevista à ESPN.
Em seguida, comparou os etilos de Vitor Pereira e JJ. Na opinião de Deivid, um dos principais acertos de Jesus foi no posicionamento de Gabigol. O atacante jogava ao lado de Bruno Henrique e foi artilheiro da Libertadores e do Brasileirão em 2019.
“O Jesus foi muito bem, porque chega no Brasil, todo mundo estava naquela doença de jogar no 4-3-3, ele colocou os dois jogando juntos (Gabigol e Bruno Henrique) na frente. Ele fez uma bagunça organizada. Encaixou o time, e quando encaixa, todo mundo joga bem. O mais difícil é quando não encaixa, que é o que acontece hoje no Flamengo, então, ninguém consegue jogar.”
Incomodado, Jorge Jesus fala sobre o Flamengo em coletiva
Nesta quinta-feira (16), o Fenerbahçe foi eliminado da Liga Europa após perder para o Sevilla por 2 a 1 no placar agregado das oitavas de final. Antes da partida, Jesus, técnico do Fenerbahçe, foi questionado sobre áudio que enviou ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro.
No áudio, JJ conta que não se adaptou muito bem na Turquia e deu entender que pretende deixar o país em breve. O português não gostou da pergunta e respondeu de forma rápida: “Isso não tem nada a ver com o jogo, mas vou responder. Todo mundo sabe que eu tenho contrato, termina em maio. Não é novidade nenhuma isto. Não tenho mais o que comentar”
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã