O ex-Flamengo Ramón afirmou que ainda vai falar oficialmente sobre a decisão da aposentadoria precoce em breve
O lateral-esquerdo Ramón, ex-Flamengo, anunciou aposentadoria do futebol profissional. Aos 32 anos, o jogador divulgou nas redes sociais a informação. Segundo ele, ainda vai falar oficialmente sobre a decisão da aposentadoria precoce em uma coletiva, mais detalhadamente.
Ramón treinou normalmente nesta quinta-feira, 24, com o seu clube, o Vasco da Gama, no centro de treinamento, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sem o contrato renovado, o jogador decidiu pendurar as chuteiras. O vínculo dele termina dia 31 de dezembro.
LEIA MAIS: Fortaleza x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida
Um dos motivos da aposentadoria foi a grave lesão no joelho. Sem conseguir se recuperar, o ex-Flamengo decidiu interromper a carreira, como já havia afirmado que poderia fazer. Ele ainda teve passagens por clubes como Internacional, onde foi revelado, Flamengo, Corinthians, Vitória e Besiktas, da Turquia.
Natural de Cachoeiro de Itapemirim, Ramon foi emprestado pelo Corinthians ao Flamengo até o final de 2013. Estreou pelo Rubro-Negro, na vitória por 2–1 sobre o Bahia, no Estádio de Pituaçu, válida pelo Brasileirão. Marcou seu primeiro e único gol no clube em uma partida contra o São Paulo, novamente válida pelo certame nacional, na derrota por 4–1, no Morumbi.
CONFIRA A NOTA DO RAMÓNS
“Acabou,
Chegou o dia que nenhum atleta quer que chegue, que ninguém nunca imagina como será e como você chegará. Bom, não vou me estender pois vou fazer uma live e com certeza algumas entrevistas falando sobre tudo. Mas hoje encerro meu ciclo, sou muito Grato a tudo e todos por tudo que vivi. A minha vida sempre foi muito abençoada e cercadas de amigos. Obrigado minha família, obrigado amigos e obrigado futebol. 14 anos de muitas alegrias, muitas mesmo. OBRIGADO FUTEBOL“
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã