Há mais de um ano que em toda entrevista para o povo sul-americano, Arturo Vidal revela o desejo de atuar com a camisa do Flamengo. Em contato com o site da ESPN, seu ex-companheiro de seleção e eterno camisa 10 do Chile, Valdívia, deu um ponto final em todo ”oba-oba” feito pelo o atual volante da Internazionale.
“Ele sempre aparece com a camisa do Flamengo, fala que quer jogar. Mas ele fala muito. Se quer jogar, tem que sair de lá (Inter de Milão), o que vai ser difícil. E depois ele falou que quer jogar no América do México, no Colo-Colo, no time que ele tem aqui. Então, ele tem três ou quatro clubes para jogar”“Ele sempre aparece com a camisa do Flamengo, fala que quer jogar. Mas ele fala muito. Se quer jogar, tem que sair de lá (Inter de Milão), o que vai ser difícil. E depois ele falou que quer jogar no América do México, no Colo-Colo, no time que ele tem aqui. Então, ele tem três ou quatro clubes para jogar”, disparou Valdívia.
Em seguida, o atual meia que atuou na última temporada pelo Colo-Colo, cravou quando acha que Vidal (de 34 anos) atuará com o Manto Sagrado no Maracanã.
“Mas, por enquanto, deixa ele na Itália, porque ele ainda tem muito a jogar, acredito que tenha ainda, pelo que conheço dele, vai demorar para sair da Europa. Se o Flamengo quer que o Vidal jogue no Flamengo, vai ter que ser daqui uns cinco, seis anos”, finalizou.
Leia também: Flamengo e Jesus possuem contato constante, diz GE
Flerte antigo de Vidal com o Flamengo
Quando esteve no Brasil com a seleção do Chile para a disputa da Copa América, o volante da Inter de Milão postou um vídeo em seus stories no Instagram elogiando o gol de Vitinho contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Em seguida, muitos torcedores invadiram as redes sociais de Vidal pedindo para que o meia-campista venha jogar no Flamengo.