O MRN está promovendo uma enquete no Twitter, que elege posição por posição, o time ideal do Flamengo. Na disputa estão os time de 2009 (campeão Brasileiro), 2013 (campeão da Copa do Brasil) e 2019 (campeão Brasileiro/Libertadores)
Desde a última sexta-feira (27), o Mundo Rubro Negro está promovendo uma enquete em seu Twitter, que elege posição por posição, o time ideal do Flamengo. Na disputa estão os time de 2009 (campeão Brasileiro), 2013 (campeão da Copa do Brasil) e 2019 (campeão Brasileiro/Libertadores).
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
Na posição de goleiro, Bruno (importante na conquista do Hexa Brasileiro em 2009), Felipe (titular no título da Copa do Brasil em 2013) e Diego Alves (peça fundamental na temporada passada), participaram da votação que durou 24 horas.
Com uma larga vantagem e atingindo 74,2% dos votos, Diego Alves venceu.
Bruno ficou em segundo com 25% e Felipe em último com 0,8%.
Diego Alves
O goleiro foi anunciado pelo Flamengo no dia 17 de julho de 2017. Para contar com Diego, o Flamengo desembolsou 300 mil euros (cerca de R$ 1,1 milhão). O começo não foi fácil, já que Alex Muralha e Thiago viviam péssimos momentos na meta rubro-negra, e fez com que a pressão sobre o atleta vindo do Valencia-ESP fosse muito grande.
Diego Alves participou da campanha do vice-campeonato da Sul-Americana em 2017, e do também vice do Brasileiro em 2018, porém teve seu auge em 2019 com as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores.
Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo