Muitas pessoas não ficaram satisfeitas com a partida entre Palmeiras e Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão, principalmente devido o resultado de 0 a 0. Com o jornalista da ESPN Eugênio Leal, não foi diferente.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Segundo a análise do comentarista, as duas equipes poderiam ter apresentado um futebol muito melhor durante os 90 minutos e entraram no duelo com “medo de perder”. Eugênio declarou ainda, que faltou ousadia de ambas as partes.
➕Tite critica arbitragem e aponta fator para placar zerado
“Era o encontro dos dois melhores times do Brasil, mas não teve jogo, teve medo, uma lástima para o futebol Brasileiro”, declarou o jornalista durante a programação da emissora.
Opinião dos torcedores obre declaração de Eugênio foi dividida
O perfil oficial da ESPN no Instagram, repercutiu a fala de Eugênio Leal e muitos torcedores nos comentários da publicação, deram suas sinceras opiniões sobre a declaração e sobre o jogo de modo geral.
Elenaldo Lima, por exemplo, comentou que um outro confronto da terceira rodada, apresentou nível técnico mais satisfatório que o visto em Palmeiras e Flamengo.
“O Bavi (Bahia e Vitória), foi disparado os melhor jogo do futebol brasileiro em 2024”, afirmou o torcedor. Já, Anderson Lopes, fez uma crítica em relação à análise do comentarista da ESPN.
“Sou Flamenguista, mas treinador não tem que jogar para dar espetáculo para imprensa. Não tem que jogar como a imprensa quer. Se o Palmeiras saísse para o jogo a vera, correria o risco de tomar uma ‘sapecada’ e comprometer o restante do campeonato”, iniciou o torcedor.
“Nós gostamos de espetáculos, porém eles vivem de resultados. Talvez se esse jogo fosse mais para frente veríamos uma grande partida”, concluiu Anderson, discordando da opinião de Eugênio Leal.
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã