Entusiasta do basquete, Gabigol está animado com a chegada do seu amigo Jimmy Butler no Rio de Janeiro. A estrela da NBA curte férias no Brasil após ser vice-campeão da principal liga de basquete do mundo, e o atacante do Flamengo aproveitou para mandar aquele recado.
Dessa forma, através do Twitter, Gabi interagiu com Butler logo após o atleta publicar um emoji com a bandeira do Brasil. Em seguida, o capitão do Flamengo respondeu: “Já sabe onde me encontrar”. Em Data Fifa, o camisa 10 segue planejamento especial do DM para retornar aos gramados em grande forma, depois de sofrer uma lesão no quadríceps.
Leia mais: Vídeo de Gabigol cantando ‘Em Dezembro de 81’ com torcedores viraliza nas redes sociais
No final do ano passado, foi a vez de Gabigol ir aos EUA e encontrar Jimmy Butler. Na época, o artilheiro havia acabado de se tornar bicampeão da Libertadores, e passou um período de suas férias em Miami, cidade em que Butler defende o Miami Heat.
Na ocasião, Gabi presenteou o ala com uma camisa do Flamengo, e pousaram juntos para a foto. O camisa 10 da Gávea, no entanto, não é o único jogador de futebol amigo do astro do basquete. Neymar Júnior, estrela do PSG e Seleção Brasileira, também tem amizade com Jimmy Butler. O estadunidense já confessou que é admirador do futebol.
Parça de Gabigol, Jimmy Butler tem vontade de jogar no FlaBasquete
No ano passado, Jimmy admitiu torcida para a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Isso porque o americano tem identificação com o Brasil, e em entrevista a NBA Brasil, revelou ter vontade de jogar na liga nacional de basquete. Além disso, Butler deixou claro que sonha em atuar pelo Flamengo na modalidade.
“Falei que um dia jogaria pelo Flamengo. E talvez, depois de jogar basquete na NBA e pelo Flamengo, eu vá jogar futebol no Santos”, brincou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã