Assistindo do sofá e sem nenhuma chance de ser cotado para a Seleção Brasileira, Deyverson não se contentou e provocou o Arrascaeta. Assim, após a eliminação do Uruguai, o atacante do Cuiabá fez questão de ir à rede social aparecer, novamente, em cima do Flamengo.
Nesse sentido, Deyverson fez um vídeo rindo da Seleção Uruguaia ter sido eliminada e escreveu em provocação ao Arrascaeta: “Ah, ele fez 2 gols, blá blá blá… Eliminados!”.
Leia mais: Flamengo perde muito dinheiro com eliminação do Uruguai na Copa; entenda
Confira o vídeo:
O atacante ficou conhecido no futebol brasileiro graças ao erro do Andreas Pereira na final da Libertadores, no qual o Palmeiras foi campeão com gol dele. Desde lá, o atleta sempre que pode provoca o Flamengo de alguma forma.
Nesta temporada, o jogador foi para o Cuiabá na reta final do Campeonato Brasileiro e por pouco não foi rebaixado para a Série B. O clube de Mato Grosso terminou a competição nacional na 16ª posição (o primeiro fora da zona), com 41 pontos.
No entanto, agora não se sabe para onde vai o atacante, pois tem contrato com o Cuiabá até o fim de dezembro. Ou seja, ficará sem clube na virada de ano.
Arrascaeta na mira de grande europeu
Após se destacar na última rodada da fase de grupos, Arrascaeta ganhou força no Borussia Dortmund, da Alemanha. Sendo assim, segundo o portal italiano Calciomercatto, uma proposta pelo meia do Flamengo deve chegar nos próximos dias.
Por fim, vale reforçar que o uruguaio renovou recentemente com o Mais Querido até dezembro de 2026. Dessa forma, a multa rescisória do atleta está avaliada em 40 milhões de euros.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã