A negociação entre Allan e Flamengo teve, enfim, final feliz. Após semanas em tratativas, o Mais Querido acertou a contratação do volante do Atlético-MG, conforme disse o jornalista Venê Casagrande. No entanto, o fato de Allan estar reforçando um rival direto do Atlético não caiu bem na torcida mineira. Nesse sentido, as redes sociais do jogador foram invadidas com comentários.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Um, em específico, recebeu atenção maior de Jordana Holleben, esposa de Allan. Diante de diversas mensagens negativas, a mulher do jogador reagiu a uma em que agradecia o esforço do volante enquanto vestia a camisa do Atlético-MG. Além disso, o torcedor também desejou sorte ao meia no novo desafio pelo Flamengo. Confirmando, portanto, a saída de Allan, Jordana se limitou a responder com dois emojis de agradecimento.
Leia mais: Zupak vê Allan colocando ‘medalhão’ do Flamengo no banco
Apesar do comentário solidário do atleticano, Allan vem sendo vítima de ataques em massa nas redes sociais. Parte da torcida do Atlético-MG acredita que o volante é um “traidor”, por ter aceitado se transferir para o Flamengo, rival interestadual dos mineiros. Dessa forma, o jogador precisou bloquear os comentários das suas fotos no Instagram.
Até o momento, o anúncio oficial ainda não foi feito por nenhuma das partes. Porém, tanto o Atlético, quanto o Mais Querido e o jogador, já iniciaram as trocas dos documentos para concluir a negociação. Allan se despede de Minas Gerais após 170 jogos pelo clube alvinegro.
Atleticanos passam do limite em protesto contra venda de Allan
Logo após a notícia da venda de Allan ser divulgada, novas faixas em protesto a negociação foram estendidas em Belo Horizonte. Porém, atleticanos passaram dos limites ao citarem à tragédia do Ninho do Urubu como argumentação.
Mesmo sem citar o Rubro-Negro, usaram definições como ‘bandido’ e ‘assassinos’.
Uma das faixas, neste sentido, dizia: “Negociar jogador com assassinos de crianças jamais”, em referência ao incêndio no Ninho do Urubu, em 2019. Já a outra, bem como, vinha com a seguinte declaração: “Os bandidos do Rio são inimigos. Negociar jogador jamais”.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã