O Flamengo está escalado para enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira (19), às 21h45, no Maracanã. O Rubro-Negro quer vencer para comemorar o tetracampeonato da Copa do Brasil. O técnico Dorival Júnior não vai contar com João Gomes, suspenso por três cartões amarelos.
O chileno Arturo Vidal é o escolhido para substituir o jovem volante. Fora essa alteração, o Flamengo terá a escalação inicial conhecida pelos seus torcedores. Dorival Júnior vai escalar Santos, Rodinei, David Luiz, Leo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Everton, Arrascaeta; Pedro e Gabigol.
Leia Mais: Torcedores do Flamengo fazem festa na sede da Gávea antes de decisão da Copa do Brasil
O Maracanã vai receber quase 70 mil pessoas para a grande final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Corinthians. Os corintianos serão cerca de 3800. O Rubro-Negro ganhou um reforço de última hora, pois as torcidas organizadas Raça e Jovem foram autorizadas a voltar a colocar faixas e usar camisas. As duas prometem grande festa.
Corinthians também definido para enfrentar o Flamengo
O Corinthians também busca o seu tetracampeonato na Copa do Brasil, pois foi campeão em 1995, 2002 e 2009. O alvinegro paulista não vai repetir o time que entrou em campo na Neo Química Arena. O treinador Vitor Pereira tinha uma dúvida, mas acabou decidindo tirar Adison e colocar Lucas Piton, para ter um time mais protegido.
Definido, o Corinthians entra em campo no Maracanã com Cássio, Fagner, Gil, Balbuena, Fabio Santos; Fausto, Du Queiroz, Lucas Piton, Renato Augusto, Yuri Alberto, Roger Guedes.
Flamengo e Corinthians decidem a Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), às 21h45. De acordo com o regulamento da competição, quem vencer leva a taça. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão do título vai para a disputa de pênaltis. A Rede Globo, mas também Sportv transmitem a partida para todo o Brasil.