O Flamengo está escalado para enfrentar o Grêmio, nesta quarta-feira (26), às 21h30, na Arena do Grêmio. O confronto é válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. Assim, o técnico Jorge Sampaoli definiu os 11 jogadores que iniciam a disputa eliminatória.
Em busca da vitória fora de casa, o treinador argentino escalou o Flamengo com força máxima e começa o jogo contra o Grêmio com: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Victor Hugo , Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
Leia mais: Conheça história de menino gaúcho que tirou selfie com Pedro
Em funções dos desfalques de Gerson, David Luiz e Ayrton Lucas, que sofreu entorse no joelho, Jorge Sampaoli teve que realizar mudanças em relação ao time do último jogo e promoveu a entrada de Victor Hugo, Fabrício Bruno e Filipe. Além disso, Erick Pulgar segue lesionado e Thiago Maia faz a função de primeiro volante.
Além do trio, o lateral-direito Matheuzinho se recupera de fratura na perna e segue fora dos relacionados. O confronto entre Flamengo e Grêmio, por fim, terá transmissão da TV Globo, SporTV, Premiere e Amazon Prime Video.
Grêmio está escalado para enfrentar o Flamengo
O Grêmio viveu novela nas últimas semanas em relação ao seu principal jogador: o atacante Luis Suárez. O uruguaio tem problemas no joelho, negociou saída do clube e foi dúvida para o jogo. No entanto, o técnico Renato Gaúcho divulgou a escalação da equipe para a Copa do Brasil com a presença do camisa 9.
O Grêmio, portanto, tem na escalação: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Bitello e Reinaldo; Luis Suárez.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã