Flamengo e Corinthians podem voltar ao noticiário do mercado muito em breve. De acordo com o Blog do Paulinho, o empresário de Tite, Gilmar Veloz, está intermediando a ida do goleiro Carlos Miguel para o Mengão em 2024. Conforme dito pelo portal, a multa rescisória avaliada em R$ 48 milhões seria o facilitador do negócio.
Mas vale ressaltar que recentemente, uma fonte ligada a diretoria corintiana negou a possibilidade ao jornalista Samir Carvalho, do UOL: ”Não tem nenhuma proposta do Flamengo pelo Carlos Miguel. Se o Flamengo quiser o Carlos Miguel, o Corinthians não vai vender barato, me contou uma fonte lá de dentro”, disse Samir. Ou seja, divergindo sobre a informação referente a baixa multa rescisória do goleiro.
Leia também: Diego Ribas revela plano ousado para carreira pós-Flamengo
Atualmente no setor de Carlos Miguel, Tite conta no Flamengo com Matheus Cunha, o argentino Agustín Rossi e o experiente Santos. O último citado esteve constantemente na lista de Adenor quando o gaúcho era o comandante da Seleção Brasileira. Entretanto, no momento é o terceiro goleiro do Fla, já que Rossi e Cunha revezaram na meta rubro-negra durante o segundo semestre de 2023.
Flamengo pode negociar goleiro Santos em 2024
Com contrato com o Flamengo até dezembro de 2026, Santos também desperta interesse de Grêmio e Bahia. O poder de convencimento dos gaúchos seria Renato Portaluppi, que tem facilidade de trabalhar com jogadores que estavam descartados em outras equipes. Outro time que quer Santos é o Athletico-PR, casa do arqueiro. No CAP, o atleta passou por 11 anos de sua carreira.
Na última partida em que foi titular no Fla, Santos não sofreu gol na vitória contra o Corinthians no Maracanã por 1 a 0. O gol do Flamengo foi feito pelo zagueiro Léo Pereira, nos acréscimos do confronto.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã