Ex-jogador de Flamengo e Corinthians, Émerson Sheik levou a imprensa paulistana à fúria nesta segunda-feira (28). Durante o programa Arena SBT, o ex-atacante afirmou que o Rubro-Negro tem o time mais decisivo no Brasil. No entanto, a declaração gerou revolta entre os comentaristas.
LEIA MAIS: Paredãovic? Adversário do Flamengo acerta com goleiro da Sérvia, mas aguarda liberação
Um dos jornalistas presente, Mano disse que Palmeiras tinha uma equipe superior. Mas de acordo com Sheik, o Flamengo consegue manter jogadores mais decisivos na busca por títulos importantes, como Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta:
“A diferença do Palmeiras para o Flamengo é nenhuma. Mas o Flamengo tem mais jogadores decisivos. O Flamengo, no momento, quando mais precisar, contra um sul-americano, decidem mais. Mas na minha opinião é Flamengo, tá bom, Brasil? Emerson Sheik, campeão do Carioca, Paulista, Libertadores, Recopa, Mundial e um caminhão no Brasil. Chupa, Mano!”, ironizou o comentarista.
Entretanto, Mano devolveu a provocação. Lembrando da falha do volante Andreas Pereira, contra o Palmeiras na final da Libertadores, disparou:
“O Andreas Pereira decidiu pra cacete (na final da Libertadores)”, disse.
Ex-jogadores também rebatem declaração de Sheik sobre o Flamengo
Não foi apenas Mano quem ficou incomodado com as declarações de Sheik. Para o ex-lateral Cicinho, o Atlético-MG, atual campeão do Brasileirão e Copa do Brasil, está acima dos rivais. Contudo, também entrou na provocação do companheiro:
CONFIRA: Adversário na final do Cariocão, Abel Braga alfineta Flamengo em coletiva no entanto admite futebol ruim
“Nem sempre o melhor time vence. O Atlético-MG é o melhor time do futebol brasileiro. Mas é a minha opinião. Tricampeão da Libertadores, Paulista e Mundial!”, disse o ídolo do São Paulo.
O jornalista Benjamin Back também se revoltou com a defesa a favor do Flamengo. De acordo com ele, o Palmeiras é o melhor time do país:
“Os caras tão de brincadeira. O Palmeiras é, disparado, o melhor time do futebol brasileiro”, finalizou.
Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter