Autor de um dos gols na vitória do Atlético-MG por 3 a 0 contra o Flamengo, o meia Edenilson conversou com a imprensa e contou qual foi a estratégia que Felipão pediu para conseguir neutralizar a equipe do técnico Tite dentro do Maracanã. Com o placar, o time mineiro atingiu 63 pontos, se igualou ao Fla, mas ultrapassou pelo saldo de gols.
“A gente veio com a proposta de marcar bem e também de jogar. Fizemos isso quase com perfeição. Demos algumas situações ao Flamengo, mas graças a Deus temos um grande goleiro. Tem que salientar isso. Agora é jogo a jogo, estamos pensando jogo a jogo. Sabemos que estamos atrás no campeonato, infelizmente tivemos uma sequência de 10 jogos sem vencer. Quem sabe aquela sequência esteja nos prejudicando hoje”, disse Edenilson.
Leia também: Arrascaeta culpa diretoria do Flamengo por fracasso em 2023
Edenilson tenta voltar a boa fase após vencer o Flamengo
Em seguida, Edenilson deu detalhes sobre a má fase que estava vivendo no time mineiro. Com a vitória e o gol diante do Flamengo, o volante acredita que se aproximou de dar a volta por cima em 2023. Na próxima rodada, o Atlético recebe o São Paulo na Arena MRV. Já o Fla, receberá o Cuiabá, às 16h de domingo (3), no Maracanã.
“Quando as coisas não estão acontecendo não procuro desculpas nos outros. Só olho para mim, vejo se eu estou fazendo algo errado. Venho trabalhando desde que não tenha oportunidade ou entre cinco minutos ou dez. Quero sempre corresponder igual. Agradeço a confiança do professor. É uma vitória de todo o grupo”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã