Nos últimos dias, Vidal protagonizou duas polêmicas que estremeceram sua relação no Flamengo. Primeiro, se ofereceu para jogar no Colo-Colo durante uma live. Logo depois, se irritou ao não ser colocado em campo na partida contra o Boavista. Mas após a vitória do Fla diante do Al Ahly, o jogador colocou panos quentes na situação. Vidal foi titular no confronto.
”O que se passou é um tema encerrado. Já pedi desculpas. Estou muito concentrado no que é a instituição, a equipe, a torcida. Dessa forma, estamos mais unidos do que nunca. Eu tenho contrato com o Flamengo. Não vim aqui a passeio, vim para jogar. Sim, joguei pouco pois estava lesionado. Me esforcei para estar nos jogos, mas não estava em condições. Agora me sinto bem e vou disputar a posição. O importante aqui é que o Flamengo esteja forte e joguem os melhores”, disse Arturo na zona mista.
Leia também: Vidal revela insatisfação com críticas: ‘Me irrita’
Mesmo que não tenha sido campeão do torneio Marrocos, Vidal relembrou a importância que teve entrar no pódio da Fifa e conseguir o terceiro lugar contra o time egípcio.
”O importante para o Flamengo era ganhar, assegurar o terceiro lugar. Não era o que queríamos, queríamos lutar na final. Não foi possível, mas hoje jogamos com o coração, que é o que o Flamengo pede, e ganhamos. Vamos adiante. Temos muitas coisas esse ano e queremos disputar todos. Vamos tranquilo”, acrescentou.
Vidal avalia chegada de Vitor Pereira no Flamengo
”Vitor Pereira é um treinador novo, com outro estilo. Cada jogador tem de dar o máximo, tem de ajudar o Flamengo. Todos os treinos que tivemos aqui vão nos ajudar no restante do ano. Temos de levantar a cabeça, perdemos dois títulos importantes em pouco tempo. Todos queriam ganhar. Vamos trabalhar duro, levantar a cabeça e trabalhar”, finalizou.