O candidato à presidência do Flamengo, Rodrigo Dunshee, declarou que o novo estádio do Flamengo, muito provavelmente, não terá o nome de Zico e de nenhuma outra pessoa. Para o vice-presidente geral e jurídico do clube, isso atrapalharia o Rubro-Negro com relação aos naming-rights do estádio.
Bet365 4.9 de 5 |
|
“O certo é não colocar o nome de nenhuma pessoa, seja viva ou falecida. A gente pode continuar homenageando o Zico em milhões de outras formas, mas essa daí, eu tenho certeza que ele vai entender, porque é pelo bem do Flamengo”, disse Dunshee em entrevista ao Charla Podcast.
➕Dunshee sobre possível substituto de Braz: ‘Já tenho esse nome’
Dunshee revelou que será anunciado nos próximos dias um projeto mais avançado do estádio
O candidato da situação para as eleições do dia 9 de dezembro revelou que o Flamengo, em parceria com a prefeitura, anunciará nos próximos dias o valor que receberá pelo potencial construtivo do novo estádio.
“É uma receita que a gente vai ter, pela base de R$ 500 milhões, que vão vir da prefeitura. Nos próximos dias, a gente vai anunciar isso com o prefeito Eduardo Paes, cumprindo uma promessa de campanha”, iniciou Dunshee.
Em seguida, o candidato revelou que o Flamengo apresentará nos próximos dias a segunda fase do projeto do estádio, no qual terá mais detalhes sobre a obra.
“Atrás dos dois gols terá um espaço popular por volta de 20, 25 mil lugares, mas nos próximos dias o Flamengo vai apresentar, não o projeto definitivo total, mas um bem mais avançado, que já vai dar para ver muita coisa”, revelou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã