A queda do Corinthians para o Flamengo na Copa do Brasil foi comentada pelo atacante Talles Magno, titular do time comandado por Ramón Díaz na Neo Química Arena.
Estrela Bet 4.9 de 5 |
|
Revelação da base do Vasco da Gama, clube que também foi eliminado na competição, o atleta lamentou o resultado, disse que a eliminação doeu e descreveu o que faltou para a equipe paulista ter tido mais chances contra o Mengão.
➕ Galvão Bueno exalta 2 jogadores do Flamengo após classificação
“Agradecer à torcida por todo apoio. Temos que aplaudir eles. Tivemos organização, concentração para fazer o gol, oportunidades também. Faltou pequeno detalhe, mas dói. Tivemos oportunidades, criamos e finalizamos bem ao gol. Faltou esse pequeno detalhe para sairmos vitoriosos hoje”, disse o jogador.
Talles Magno permaneceu no gramado até os 30 minutos do segundo tempo. Entretanto, acabou sendo substituído por Pedro Henrique. Em 75 minutos de partida, o atacante do Corinthians não obrigou o goleiro do Flamengo a fazer uma defesa. Agustín Rossi ficou completamente tranquilo. O jogador só teve uma finalização bloqueada pela defesa rubro-negra na decisão.
Flamengo e Corinthians agora mudam a chave para o Brasileirão
Na final da Copa do Brasil, o Flamengo muda seu foco para o Campeonato Brasileiro. O Mais Querido é o quarto colocado e enfrenta o Juventude, dia 26, sábado, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.
Já o Corinthians, em 18º lugar e na zona de rebaixamento, irá visitar o Cuiabá, na próxima segunda-feira (28), às 19h. O time de Talles Magno ainda segue vivo na Copa Sul-Americana, onde terá o Racing, da Argentina, como adversário na semifinal.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã