A diretoria do Flamengo vai seguindo o plano de excursão europeia que acontece após a final da Champions League. O presidente Rodolfo Landim, ao lado de Rodrigo Dunshee e Bap, assistiu ao jogo entre Manchester City e Inter de Milão. Mas a ida para a Europa não foi apenas para acompanhar a finalíssima em Istanbul.
O Flamengo se reuniu com a Adidas, fornecedora de material esportivo do clube. A parceria já tem dez anos de sucesso e a reunião contou com o CEO mundial e principal da Adidas, bem como diretores da empresa na sede oficial, na Alemanha. Nas imagens publicadas pelo Mengão, a marca os recebeu bem e colocou um painel dando boas vindas aos representantes do clube.
Leia mais: Flamengo SAF: Landim conversará com Bayern na Alemanha sobre tema
“Nesta terça-feira, dirigentes do Flamengo se reuniram com o CEO mundial e parte da diretoria da adidas na sede da empresa, na Alemanha. Em 2023, completamos 10 anos de parceria”, informa o perfil oficial do Mengão. Confira:
Apesar do encontro, o assunto da reunião não foi divulgado. Portanto, não se sabe se tem algo a ver com uma possível renovação ou até mesmo rescisão, ou simplesmente assuntos de logística, precificação ou distribuição. Vale lembrar que o acordo em vigência vai até 2025.
Flamengo fará visita ao Bayern de Munique e Landim quer aprender sobre gestão
O Flamengo estuda a possibilidade de implementar a SAF no clube. Apesar de ser ideia ainda distante, Rodolfo Landim deseja aprender com o presidente do Bayern de Munique noções de gestão do clube como marca e empresa. A visita vai acontecer na Alemanha e o presidente flamenguista quer assimilar ideia europeias. Vale lembrar que Landim já visitou o Real Madrid e trouxe então ideias de programa Sócio-Torcedor na bagagem.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã