O torcedor do Flamengo definitivamente não tem nem um dia de paz. Depois do empate por 2×2 com o Talleres, nessa quarta-feira (04), em Córdoba, o Rubro-Negro acordou com declarações bombásticas de Jorge Jesus. De férias no Brasil, o Mister de 2019 falou ao jornalista Renato Maurício Prado e não deixou pedra sobre pedra.
As reações não tardaram. A torcida se dividiu. Houve muito apoio ao técnico campeão da Libertadores e do Brasileiro no mesmo final de semana, mas também muita gente classificou a atitude de JJ como falta de ética. A reação dentro do Flamengo foi mais unilateral. As declarações de Jesus receberam repúdio quase unânime.
Leia Mais: Taróloga faz duro alerta a jogadores do Flamengo e responde sobre volta de Jorge Jesus
No Portal Goal, a jornalista Raisa Simplício noticiou que a diretoria do Flamengo segue apoiando o atual técnico, Paulo Sousa. A reportagem diz que os dirigentes confiam no trabalho do Mister e não pensam em troca nesse momento. Raisa noticia ainda que dentro do Mais Querido, a opinião é de que as declarações de JJ foram dadas para tumultuar o ambiente.
Atitude de JJ causou revolta em Paulo Sousa e auxiliares
A reportagem revela ainda que Paulo Sousa e seu circulo de auxiliares ficaram revoltados com as falas do ex-técnico rubro-negro. O grupo ligado ao atual treinador já considerava a vinda de Jesus ao Rio como uma afronta.
No Flamengo desde janeiro deste ano, Paulo Sousa tem retrospecto positivo. Em 23 jogos, foram 14 vitórias, 6 empates e 3 derrotas. O time é líder do Grupo H da Libertadores com 10 pontos, venceu o primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil e tem 5 pontos em 4 rodadas do Brasileirão. Até agora, o time marcou 46 gols e sofreu 21.
Por outro lado, Paulo Sousa perdeu as três taças que disputou. Foi vice da Taça Guanabara e do Carioca 2022 para o Fluminense e perdeu a Supercopa do Brasil para o Atlético-MG, nos pênaltis. Na torcida, Paulo Sousa tem apoio moderado, com muitos o acusando de inventar demais, trocar mal durante os jogos e não ter achado um modo do time jogar.