Longe dos gramados desde o fim de 2022, o ex-meia Diego Ribas, que se aposentou pelo Flamengo, fechou uma parceria com a Genial Investimentos, uma plataforma de serviços financeiros. De acordo com a CNN Brasil, Ribas se junta a Gustavo Kuerten, o Guga, na equipe de ex-atletas que fazem parte da corretora.
”Fico muito feliz de me juntar ao time da Genial. Durante os mais de 20 anos em que atuei como atleta, sempre tive a preocupação em me juntar a grandes marcas e planejar meu futuro de forma consciente. Por isso mesmo, foi natural essa aproximação com a Genial, que representa aquilo que sempre busquei em campo, excelência e bons resultados, sempre atuando com responsabilidade”, vibrou Diego.
Leia também: Rodrigo Muniz se decide sobre ida ou não para o Atlético-MG
Em resumo, a Genial vem nos últimos anos prestando serviços para a assessoria financeira a clubes do futebol no Brasil. Sendo assim, o profissional que atuou pelo Mengão de 2016 a 2022, ajudará a empresa nesses processos daqui para frente.
A relação entre Diego Ribas e o Flamengo
O ex-jogador chegou ao clube em 2016 e participou de todo o processo de mudança da equipe. Por isso, de forma natural, se tornou o líder maior do elenco e referência também para os mais jovens até sua saída ao fim da última temporada. Logo após jogar pela última vez com a camisa do Fla, Diego fez um breve resumo do que foi viver de 2016 a 2022 na Gávea e o que fica de legado para o futuro.
“O que vivi hoje foi a realização de um sonho. Sonhei com esse dia e se concretizou. Também me preocupei, também tive dificuldades, mas fica a certeza de que o esforço valeu a pena. Por isso, agora não tem faixa de capitão, não tem a camisa do jogador do Flamengo. Ou seja, fica a pessoa que eu sou”, disse emocionado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã