O ídolo do Flamengo que se aposentou ao fim da última temporada conseguiu recuperar sua conta. Seu perfil no Twitter, assim como os de Rodinei e Everton Ribeiro, foi hackeado na noite da última segunda-feira (12). Foram feitas publicações ironizando os jogadores do Mengão e ‘anunciando’ os atletas no Vasco. Aparentemente, o invasor era vascaíno e escreveu publicações como: ‘O Vasco me comprou’.
Além disso, também foram publicados posts polêmicos, com declarações xingando o Flamengo e ofensas de cunho homofóbicas a Gabigol. Mas ao recuperar a conta, o primeiro tweet escrito por Diego foi ironizando a situação e uma possível ida ao Vasco. Em resposta ao ataque hacker, o ex-jogador disse que pode ter sua senha roubada, mas não seu coração, que é rubro-negro.
“Pode roubar minha senha mas jamais vai roubar meu coração! Flamengo até morrer”, declara Diego Ribas, que sempre mostrou muito carinho pelo Mengão mesmo nas situações mais adversas. Veja a publicação abaixo:
Os internautas foram à loucura com a publicação e os comentários positivos invadiram o perfil de Diego Ribas por parte dos torcedores do Flamengo.
Leia Mais: Estrangeiros no Flamengo? Saiba limite e se reforços de fora podem chegar
“Agora sim é o Capitão da Gávea que eu conheço”, diz Léo.
“Só hakeando pra algum jogador do Flamengo hoje querer o VASCO”, ironiza Gutto.
“Aí ele me ganha fácil”, comenta Manuelito.
“LENDA FAZ ASSIM”, comenta Carol.
Everton Ribeiro e Rodinei ainda não se manifestaram
A dupla apagou os posts feitos pelo hacker, ou seja, os jogadores também recuperaram suas contas. No entanto, ao contrário de Diego Ribas, Rodinei e Everton Ribeiro não publicaram nada até o momento do fechamento desta matéria. A situação será acompanhada de perto e caso os jogadores comentem o assunto, esta matéria será atualizada.