Diego Alves não está nos planos de Marcelino, técnico do Valencia, que já contratou Neto, outro brasileiro, para a posição. Considerado um dos melhores goleiros brasileiros e recordista em pênaltis defendidos na La Liga, Diego teria negociação com o La Coruña avançada, porém, segundo o Diario AS, o atleta teria recusado o clube espanhol e afirmado pensar em voltar para o Brasil, onde seria mais visto por Tite.
Se verdadeira a afirmação, volta-se os olhos para o Flamengo, que já teria entrado em contato com o jogador anteriormente. O salário de Diego Alves, no entanto, é muito alto, motivo que inclusive fez com que o Valencia preferisse negociá-lo. Para vir ao Brasil, teria que aceitar uma redução salarial.
Recentemente, o ex-Atlético-MG teve suas redes sociais invadidas pela Nação, que pede incessantemente sua contratação. O goleiro tem 32 anos e contrato até junho de 2019.
O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio para não acabar, e melhorar ainda mais. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN