Na última terça-feira, o meia Diego estendeu seu contrato com o Flamengo até o final de 2020. Junto com seu novo vínculo, a esperança do atleta em voltar a Seleção Brasileira foi renovada.
Em entrevista a ‘Rádio Brasil‘, o meia disse: ”Eu jamais vou fechar as portas para a Seleção Brasileira. Vivi muitos anos lá, alguns títulos… Enfim, o que tenho que fazer neste momento é fazer uma grande temporada. Tudo acontecendo dentro do planejado pelo Flamengo, me coloco, sem dúvida, em um nível de sonhar. Sonhar nunca é demais. Vou trabalhar para que tudo aconteça da melhor forma”.
Pela camisa amarela, Diego conquistou as Copas América de 2004 e 2007, e ainda disputou os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.
Em 2017, o meia chegou a ser convocado por Tite e esteve na mira do treinador, mas acabou ficando fora da lista da Copa do Mundo.
Pelo Flamengo, Diego ainda busca um título de expressão. O jogador acumula um Campeonato Estadual em 2017, e três vices – Copa do Brasil (2017), Copa Sul Americana (2017) e Campeonato Brasileiro (2018).
Leia também
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Flamengo/Divulgação
Apoie o MRN e ajude o nosso projeto a melhorar cada vez mais. Saiba mais embit.ly/tutorialapoioforum.
Inscreva-se no canal na TV MRN: bit.ly/CanalTvMRN