Provocador nato, o atacante Deyverson, do Cuiabá, viralizou novamente ao dar uma assistência e marcar um gol na vitória por 3 a 0 de sua equipe contra o Flamengo na Arena Pantanal. Um dia depois do confronto, o jogador que provocou o Fla em sua comemoração, contou ter medo de vir ao Rio para curtir com sua família. Vascaíno declarado, Deyverson afirmou no programa Boleiragem, do SporTV, que a torcida do Mengão leva as provocações para o lado pessoal.
“Deyvinho pode (chamar). Eu quero ir no Rio de Janeiro, nem posso ir no Rio de Janeiro (risos). Estou com medo de ir no Rio de Janeiro (risos). Não sei como é que os caras vão me tratar, não sei como vai ser. Porque sabe como o torcedor flamenguista é, né? Às vezes eles levam muito para o lado pessoal. E não é”, disse o centroavante.
Leia também: Sampaoli recebe dica de ex-Flamengo sobre relacionamento com elenco
Logo depois, o jogador aproveitou para dizer só irá desembarcar em solo carioca quando ‘a poeira abaixar’.
“Tenho medo. Minha esposa tem medo de ir no Rio também. A gente fica meio assim porque o torcedor às vezes leva para o lado pessoal, né? É profissional, estou lá dentro de campo fazendo as minhas coisas. Eu sou do Rio. Eu gosto de ir lá no quiosque, curtir uma brisa na praia, com a esposa, mas tudo no momento de Deus, no momento certo eu vou para o Rio. Quando baixar a poeira eu vou lá (risos)”, finalizou.
Deyverson fez gol de título contra o Flamengo
Na final da Libertadores de 2021, o atleta foi o responsável por marcar o gol que decretou o título do Palmeiras contra o Fla: 2 a 1.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã