Herói do Al-Arabi por marcar um hat-trick nesta semana na vitória por 4 a 2 diante do Al-Qaisum, pela liga da Arábia Saudita, o meio-campista Luiz Philipe Muralha, cria do Flamengo, cedeu uma rápida entrevista ao MRN e foi questionado se ainda possui o sonho de retornar ao Mengão. De acordo com Muralha, tal possibilidade é difícil, mas se receber uma oferta, não pensaria duas vezes.
”Muito difícil. Esto com uma idade (30 anos) e o Flamengo tem outras prioridades. Ou seja, agora só estou na torcida mesmo pelos amigos. Mas (se recebesse alguma proposta) é impossível alguém recusar (risos)”, contou Muralha a nossa reportagem.
Leia também: CBF define árbitros que vão apitar as finais Flamengo x São Paulo
Eterno ‘Garoto do Ninho’, o volante atuou nos profissionais do Flamengo entre as temporadas de 2011, 2012 e 2014. Em resumo, ao todo, foram 68 partidas do atleta com o Manto Sagrado e nenhum gol marcado. Diferente de sua realidade no mundo árabe, que com essa grande atuação, deixou o Al-Arabi na liderança da competição com 10 pontos em quatro rodadas.
Em julho, Muralha confessou ao MRN que ainda acompanha o Flamengo
”Sempre que posso acompanho os jogos, pois na Arábia eles passam de madrugada, mas tento assistir sempre. Já estou bem adaptado aqui, indo para o meu sexto ano de Arábia Saudita. A família também se adaptou bem, segurança, parte financeira, e a liga tem se qualificado a cada ano que passa, então tem sido tranquilo pra mim”, contou na ocasião o atual camisa 88 do Al-Arabi.
Pelo Fla, Muralha foi treinado por técnicos como Vanderlei Luxemburgo, Joel Santana e Jayme de Almeida.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã