O rumor sobre uma possível proposta do mundo árabe ao Flamengo por Pedro foi discutido por Denílson, durante o programa Jogo Aberto. Segundo o ex-jogador, o único cenário que poderia tirar o camisa 9 da Gávea é justamente uma oferta recusável oriunda da Arábia Saudita. No momento, Pedro é titular indiscutível do Fla com o técnico Tite.
“Vindo da Arábia, eu acho que pode acontecer. Não sei se no valor que a gente está mostrando, 100 milhões de euros. Um grana considerável. Vindo deste mercado, pode acontecer. O fato é que o Pedro conta com a confiança do Tite, e o Flamengo precisa de ao menos dois jogadores por posição para disputar várias competições”, destacou Denílson.
Leia também: Tite pede e Flamengo define data de 2º amistoso nos EUA
Quem disputa posição com Pedro no Flamengo é Gabigol. O camisa 10 virou reserva com Tite e busca uma recuperação física para voltar a trilhar bons caminhos em 2024. Em 2023, Pedro marcou 35 gols e foi pela primeira vez, desde a chegada de Gabriel Brabosa, o artilheiro máximo do Fla na temporada. Por outro lado, Gabi ficou em segundo, com 20 bolas nas redes dos rivais.
Denílson não quer que Flamengo perca Pedro em 2024
“O Brasil, aos poucos, vai perdendo grandes nomes no mercado. O Endrick, que vai no meio do ano, o Vítor Roque, que já foi para o Barcelona. Se o Pedro for vendido, é mais um de qualidade, que faria muita falta no futebol brasileiro”, complementou o ex-jogador.
Além do mundo árabe, quem sempre sonhou em tirar Pedro do Flamengo foi o Palmeiras. Entretanto, o Fla já cravou que não libera para rivais nacionais.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã