João Fernando garantiu empate sem gols na primeira etapa do jogo entre Flamengo e Palmeiras após defender duas penalidades máximas
Nos primeiros 45 minutos do duelo entre Flamengo e Palmeiras na Gávea, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, o grande destaque foi sem dúvidas João Fernando. O goleiro do Mengão brilhou e pegou os dois pênaltis anotados a favor do Palmeiras, e garantiu que as redes rubro-negras não fossem balançadas na primeira etapa.
Aos 28 minutos, o árbitro sinalizou a marcação após suposta falta do zagueiro Otavio. João defendeu a penalidade máxima cobrada por Vanderlan, zagueiro alviverde. Dez minutos depois, nova falta do camisa 4 na área. O Palmeiras trocou o batedor, mas não mudou a história: Caio Cunha cobrou e o goleiro do Flamengo defendeu seu segundo pênalti da tarde.
O Flamengo entrou em campo com: João Fernando, Richard, Diego, Otávio e Pablo; Matheus Alves, Daniel Cabral e Yuri; Lázaro, Gabriel Barros e Ryan Luka. Márcio Torres é o técnico na partida de hoje, já que Maurício Souza foi expulso na goleada contra o Santos.
O jogo está sendo transmitido pela CBF TV/My Cujoo.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã