Em torneio de pré-temporada no Uruguai, Flamengo e San Lorenzo se enfrentam nesta sexta (20), às 18h30 (Horário de Brasília), na Arena Antel de Montevidéu. As equipes buscam a vitória para chegar à semifinal da NBA G-League International Challenge, enquanto quem perder, está fora. O duelo entre brasileiros e argentinos, que sempre pega fogo em qualquer esporte, promete ser equilibrado e decidido na individualidade. Você pode acompanhar esse e outros jogos do Mengão na competição pelo serviço de streaming da DAZN.
Principais destaques
Os times tem talentos que podem desequilibrar. Se o Mais Querido do Mundo tem figuras como Marquinhos e Franco Balbi, os hermanos têm Dar Tucker e Luciano Gonzáles, novato no plantel rival. O primeiro foi cestinha de sua equipe na partida contra o Bayern de Munique, com 19 pontos. Apesar de não ser suficiente para bater o clube alemão, que venceu por 80 x 72, Tucker mostrou que mesmo com poucos treinos, pode continuar firme e regular. O adversário dos flamenguistas ainda possui Vildoza e Penka Aguirre, que dão ainda mais força à esse elenco encorpado.
A equipe Rubro-Negra aposta em sua evolução, e pretende se aproveitar do fato da equipe argentina também estar iniciando a temporada. O discurso no clube da Gávea é de igualdade, visto que os times ainda estão em período de entrosamento com mudanças em peças chaves no quinteto. As duas equipes terem perdido para o Bayern dá ares de decisão na partida, já que para ficar em segundo no grupo que conta com esses três times, precisam emplacar a primeira vitória no torneio que ocorre em quadras uruguaias. Para isso, o elenco do Urubu voltou à Arena Antel para observar seu próximo adversário.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
Após treino, time do Fla assiste ao rival de sexta
Para conhecer mais desse novo San Lorenzo de Almagro que conta com técnico novo, toda a equipe do Orgulho da Nação se fez presente na arquibancada. Olivinha destacou o motivo: “É muito importante assistirmos esse confronto para acompanharmos de perto o San Lorenzo. Apesar de sabermos as características do nosso próximo adversário e conhecermos alguns jogadores, eles estão com um técnico novo e com certeza com um sistema de jogo diferente. É importante para chegarmos prontos para a partida de amanhã” , disse o Deus da Raça do basquete.