Nesta terça-feira (4), a equipe de CS do Flamengo eSports embarcou para a disputa do RMR no México. A competição começa na quinta (6). O Flamengo tem um trabalho duríssimo ao enfrentar a equipe do MIBR. Na foto, um detalhe chamou a atenção dos torcedores. O player n1ssim não aparece na imagem junto a equipe e o coach KAOS.
Procurado pelo MRN, o CEO do Flamengo Medellin, Alef “Sparta” Pires respondeu que não houve problemas com o jogador e que o mesmo apenas vai pegar um voo diferente do resto da delegação mais tarde no dia de hoje. A partida está prevista para às 20h30.
Leia também: Flamengo eSports anuncia nova influenciadora
Retrospecto das equipes
Flamengo e MIBR nunca se enfrentaram. A equipe rubro-negra vem de uma derrota na EPL World Series em uma partida polêmica. SHOOWTiME falou antes do jogo sobre a falta de acessibilidade da organização do torneio em remarcar a partida que seria às 16:30 para mais tarde, já que um dos players não poderia jogar. De acordo com a organização, as partidas teriam que ser trocadas para que os horários pudessem ser reajustados. Ou seja, o jogo das 18:30 entre ODDIK e Arctic primeiro. Mas por um conflito de horários com uma das equipes, os horários se mantiveram.
Jogando com o jogador do Fluxo “lux”, o Flamengo perdeu por 2-1 para a Sharks e se despediu da competição no 4° lugar. O MIBR também vem de uma derrota na semana passada. Porém, enfrentando uma equipe mais forte. Os rivais do Fla eSports no RMR perderam por 1-2 contra a paiN Gaming pela Blast Premier Spring Showdown. A equipe da paiN foi a vice-campeã, perdendo para a Imperial. Todas essas equipes, com exceção da Sharks, também disputarão o RMR neste feriado.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã