Eduardo da Silva, ex-atacante brasileiro com nacionalidade croata, jogou no Flamengo por cerca de um ano, entre 2014 e 2015. Em entrevista ao Sportv, Eduardo disse para quem irá a torcida na partida entre Brasil e Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Apesar de ter nascido no Brasil, Eduardo da Silva diz ter muito carinho pela Croácia, pois chegou a defender a seleção europeia. Sendo assim, irá torcer pelos croatas mas diz que se o Brasil vencer não será ruim.
Leia mais: Flamengo pode ter problema grave de agenda no início da temporada 2023
“Eu acho que, se não fosse a Croácia, eu não seria o Eduardo da Silva, sou muito grato a isso. Vivi mais da metade da minha vida na Europa e tenho um carinho enorme pela seleção da Croácia. Sei quem está lá dentro, sei como os torcedores são. Espero que vocês me entendam, enquanto a Croácia estiver jogando a Copa do Mundo, eu torcerei para ela. Mas, se der Brasil, a vida continua e eu também sou brasileiro”, revelou o ex-Flamengo.
Além disso, falou sobre o favoritismo para a partida. Eduardo exalta os principais jogadores da Croácia e diz que não ficará surpreso caso vençam o Brasil.
“O Brasil é o favorito para ganhar o jogo, mas a competição começa para a Croácia agora. Não jogou bem contra o Japão, mas continua sendo um time forte. Tem o coração da equipe, que é o Modric, os pulmões, que são o Kovacić e o Brozović, além do Perisić, que é um cara sempre constante para o lado bom. Ainda cito aqui o Gvardiol, que vem fazendo bons jogos. Não me surpreende se vencerem o Brasil”, disse.
Modrić rasgou elogios a Vinícius Júnior e ao Brasil
Na última quarta-feira (7), Vinícius elogiou o companheiro de Real Madrid e adversário na Copa do Mundo, Luka Modrić. Sendo assim, o astro da Croácia agradeceu, retribuiu os elogios e exaltou o jogador revelado pelo Flamengo.
“É muito bom saber que o Vinícius está me elogiando, me parabenizando. Ele é um excelente jogador, pessoa muito boa. Tem muita capacidade física e desde que ele entrou no Real, ele demonstra isso no clube em todos os jogos e também no vestiário. Ele está fazendo a mesma coisa nesta Copa. Temos a difícil missão de tentar pará-lo”, finalizou Luka Modric.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã