O destino do atacante Cristiano Ronaldo está próximo de ser revelado. De acordo com o portal espanhol Marca, o atleta que teve seu nome cogitado no Flamengo, aceitou a oferta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, e deve ser anunciado pelo clube após a Copa do Mundo do Catar.
Dessa forma, se Portugal sofrer uma eliminação diante da Suíça, nesta terça-feira (06), pelas oitavas de finais do Mundial, o negócio poderá ter seu fim. Conforme ainda o Marca, CR7 assinará por duas temporadas e meia, a partir do mês de janeiro. Além disso, o salário estará na casa de 200 milhões de euros (1,1 bilhão de reais) por temporada. Ou seja, três vezes maior que os de Neymar e Messi no PSG.
Leia também: Jornalista revela data de reunião decisiva sobre futuro de Gerson
Anteriormente, o site Metrópoles informou que as empresas farmacêuticas Cimed e EMS estavam interessadas em substituir a Havan no Flamengo e poderiam ajudar a arcar com o salário de Cristiano na Gávea. Entretanto, a ideia não passou do campo das especulações.
No Al-Nassr, Ronaldo terá como comandante o técnico francês Rudi Garcia e companheiros conhecidos, como o goleiro Ospina, o brasileiro Anderson Talisca, que também teve seu nome ligado ao Mengão e o atacante camaronês Vincent Aboubakar, que marcou o gol de Camarões na vitória sobre o Brasil por 1 a 0.
Cristiano Ronaldo deixará de jogar o Mundial
Além de um suposto monitoramento do Flamengo, CR7 se ofereceu ao Real Madrid. Todavia, o presidente dos merengues Florentino Perez, não se empolgou com a possível volta do ídolo português. Vale lembrar que o Real também estará no Mundial com o Flamengo, em fevereiro de 2023.