Próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, o Criciúma perdeu para o Corinthians nesta terça-feira (16). Clube catarinense chega ao terceiro jogo seguido sem vitórias e jogará contra o Mengão no próximo sábado (20), em Brasília. Por conta de jogo adiado, contra o Internacional, Rubro-Negro terá uma semana livre para se preparar para o confronto.
Bet365 4.9 de 5 |
|
O Clube Carvoeiro saiu na frente com Claudinho e foi para o intervalo na frente no placar. Na segunda etapa, o Corinthians imprimiu o ritmo e virou a partida com Romero e Cacá, na Neo Química Arena. Jogo também marcou a boa estreia de Hugo Souza, que tem vínculo até dezembro de 2025 com o Flamengo, pelo clube paulista. Empréstimo tem duração até o fim de 2024.
Recuperado de lesão, Felipe Vizeu, do Criciúma, também formado nas categorias de base do Rubro-Negro, atuou por cerca de 15 minutos e deve reforçar seu time no jogo contra o Flamengo neste sábado (20). Desde que saiu do clube, em 2018, será a segunda vez que o atacante encara o time que o projetou. Além de Vizeu, Trauco e Arthur Caíke são jogadores com passagens pelo Mais Querido.
➕Flamengo anuncia saída de Darlene
Flamengo x Criciúma deverá ter casa cheia
Mais de 80% dos ingressos disponíveis já foram vendidos para o duelo do próximo sábado. O Estádio Mané Garrincha estará lotado para o jogo válido pela 18ª rodada do Brasileirão. Além disso, o Flamengo deve ter a volta de vários jogadores que desfalcaram o clube nas últimas rodadas. O quarteto uruguaio se reapresenta nesta quarta-feira (17) e Everton Cebolinha deve ser opção para Tite, após se recuperar de lesão no quadril.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã