Segundo o ex-atacante da Seleção Brasileira Rivaldo, técnico francês Zidane usa pouco o seu mais perigoso jogador no elenco do Real Madrid
Um dos maiores craques do futebol em todos os tempos, o pentacampeão Rivaldo criticou o técnico Zidane por utilizar pouco como titular no Real Madrid o atacante Vinícius Júnior. Em entrevista ao site Betfair nesta sexta-feira (23), o ex-artilheiro do Barcelona citou que o jovem é o jogador mais perigoso dos Merengues e deveria ter a confiança do treinador para uma sequência.
Ao elogiar o atleta, Rivaldo destacou que é um erro deixá-lo tantas vezes na reserva: “Zidane se equivoca deixando Vinícius tantas vezes no banco, pois agora é o seu jogador mais perigoso. Já demonstrou seu talento e qualidade. Não precisa aprender mais do banco, mas sim se desenvolver em campo para ser cada vez mais perigoso e influente no ataque do Real Madrid”, disse o ex-camisa 10 do Barça.
Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp
Após um começo de Campeonato Espanhol irregular, a imprensa espanhola e os torcedores do Real questionam o trabalho do técnico Zinedine Zidane. Entretanto, Rivaldo disse não ver sua demissão como possível: “Não acredito que esteja em perigo, porque na temporada passada o Real Madrid ganhou o Campeonato Espanhol. Zidane foi um grande jogador e como treinador conquistou três Ligas dos Campeões. Estamos no início da temporada e o Real sempre estará brigando para ser campeão porque é um clube muito grande.”, declarou o brasileiro, que foi eleito melhor do mundo em 1999 pela FIFA.
O Real Madrid venceu o Barcelona na manhã deste sábado (24) por 3 a 1, em partida disputada sem presença de público no Camp Nou e válida pela 7ª rodada da competição. Gols de Valverde, Sergio Ramos (pênalti) e Modrid. Ansu Fati descontou para os catalães
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Reprodução / Arquivo Pessoal
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã