Estamos oficialmente em semana de decisão do Campeonato Carioca 2024. Flamengo e Nova Iguaçu começam a decidir a taça neste sábado (25), às 17h, No Maracanã. O Rubro-Negro é amplo favortido, até pelo investimento que faz no futebol. Mesmo assim, Bill, atacante do time da baixada, acha que um título do laranjão não é impossível.
Bet365 4.9 de 5 |
|
Formado nas divisões de base do Flamengo a partir do Sub-17, Bill na verdade iniciou no futebol em Nova Iguaçu, em 2013. Em podcast no canal oficial do Maracanã no YouTube, Bill comentou sobre o desafio de enfrentar o Flamengo. O atacante disse: “Sabemos que o momento do Flamengo é muito melhor do que o do Vasco, mas ganhar não é proibido. Vamos ter uma estratégia para vencer.”
➕Nova Iguaçu x Flamengo: ingressos começam a ser vendidos
Hoje no Nova Iguaçu, Bill já foi campeão carioca pelo Flamengo. Em 2019, ele fez parte do elenco que bateu o Vasco nas finais, Bill inclusive deu assistência para Arrascaeta, na final da Taça Rio. Nas semifinais do Carioca 2024, foi ele quem fez o gol que eliminou o Vasco.
Bill confia no elenco e no trabalho do Nova Iguaçu
Ainda no podcast “Coé, Maraca!”, Bill elogiou o elenco e a preparação do Nova Iguaçu para as finais do Carioca. Ele disse: “A preparação está muito boa. Vamos entrar para ganhar, ou pelo menos fazer um grande jogo. A gente sabe a qualidade de um time como o Flamengo.”
Para terminar, Bill falou sobre como o time do Nova Iguaçu vai entrar para enfrentar o Flamengo em dois jogos. Ele disse: “Vamos entrar confiantes, mas sabendo das nossas limitações. Para mim, quando conseguimos fazer um bom jogo, estamos mais perto da vitória.”
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã