Uma das grandes revelações do futebol mundial nos últimos anos, o atacante português Rafael Leão, de 23 anos, declarou ser torcedor do Flamengo. Em entrevista ao portal “Rap Mais”, o atleta do Milan afirmou que acompanha o Brasileirão e desenvolveu torcida pelo Mais Querido.
“Tento acompanhar o Campeonato Brasileiro sempre que possível, mas o meu time preferido é o Flamengo“, disse Rafael Leão. Além disso, o jogador também mostrou afinidade com a música brasileira.
Leia mais: Lesionado, Erick Pulgar deve retornar ao Flamengo em agosto
Ex-companheiro de Lucas Paquetá no Milan, o atacante disse que pôde aprender sobre a cultura brasileira e se aproximou da música e do futebol. Revelado pelo Flamengo, Paquetá já afirmou que assiste jogos do clube e certamente influenciou na escolha de Rafael Leão.
Astros internacionais assistem à jogos do Flamengo no Maracanã
Rafael Leão não foi o único atleta internacional que demonstrou alguma ligação com o Flamengo recentemente. Afinal, Justin Jefferson, wide receiver do Minnesota Vikings, marcou presença para assistir à goleada do Rubro-Negro sobre o Aucas por 4 a 0, pela Libertadores.
Além disso, Rafa Mir, do Sevilla, e Emmanuel Dennis, do Nottingham Forest, também foram ao estádio em dia de jogo do Fla. Os atletas do futebol europeu se impressionaram com a torcida rubro-negra e fizeram questão de publicar vídeos e fotos da Nação.
Por fim, o atleta americano Miles Mcbride, armador do New York Knicks, foi ao Maracanã para acompanhar ao Fla x Flu. O atleta também utilizou as instalações da Gávea para realizar um treinamento e divulgou tudo em suas redes sociais.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã