Camisa 27 também comenta impulsão em golaço de cabeça contra o Junior Barranquilla
Único titular escalado na partida contra o Junior Barranquilla, Bruno Henrique assumiu a responsabilidade e comandou a vitória do Flamengo por 3 a 1. Autor de um belo gol de cabeça, o terceiro da equipe, além da assistência para o gol de Lincoln, o atacante foi eleito pela Conmebol o melhor jogador da partida. Em entrevista pós-jogo, ele falou sobre a impulsão no lance do gol.
– Todo mundo pergunta se já fiz trabalho específico porque eu tenho uma impulsão muito boa. Não faço nada específico, é o corpo, o biotipo. Mais uma vez eu fui feliz de marcar o gol de cabeça. – disse o camisa 27.
– Claro que a gente quer marcar, independente de quem faz o gol a gente fica feliz, mas a gente ali na frente quer sempre marcar. Eu, Pedro, Gabriel, Everton, Diego… Assim a gente consegue crescer a cada treino, a cada jogo – concluiu.
Leia também: Vice de novo: SBT e Flamengo deixam Globo e Vasco em segundo na audiência
A equipe comandada por Domènec Torrent precisava apenas de um empate para garantir a primeira colocação do grupo A e entrou em campo com um time alternativo, poupando vários atletas para o confronto contra o Internacional no próximo domingo, fora de casa, que vale a liderança do Brasileirão. Bruno Henrique só esteve em campo porque está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não vai poder enfrentar a equipe gaúcha. Mesmo assim, o atacante acredita em uma vitória rubro-negra no Beira-Rio.
– Não estarei em campo domingo, mas tenho certeza que todo grupo está focado. Vale liderança e vamos para Porto Alegre com a cabeça de vencer.
Bruno também exaltou a atuação do time contra o Junior e a força de todo o elenco rubro-negro.
– A gente soube trabalhar, fazer um grande jogo. Os meninos que entraram deram conta do recado. Nosso grupo é fantástico, quem entra para jogar consegue dar conta do recado. – finalizou.
- Sofascore destaca números de Wesley com liderança importante
- Zico fará Jogo das Estrelas no Japão em 2025
- Meia do Internacional deve enfrentar o Flamengo no sacrifício
- STJD: Alcaraz está livre para jogar, mas Braz é suspenso e perde fim do Brasileirão
- Flamengo x Internacional: Rochet projeta dificuldades no Maracanã
*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Marcelo Cortes / Flamengo