O Flamengo está cada vez mais convicto de que precisa contratar o atacante Ângelo, do Santos, para o restante da temporada. Um dia depois do vice da Recopa diante do Independiente Del Valle, o clube se reuniu com um representante que o auxilia na negociação com o time da Vila Belmiro. O intuito é avançar na tentativa de levar Ângelo. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
De acordo com o repórter do SBT e jornal O Dia, nesta quarta-feira (01), o Flamengo sinalizou ao Santos que pode aumentar a oferta em até 13 milhões de euros. Ou seja, um montante que chegaria na casa de R$ 71 milhões. A ideia do Mengão é ter 80% dos direitos da joia e pagar toda essa quantia de forma parcelada.
Leia também: Flamengo muda plano e pode envolver Marinho para trazer Ângelo
Vale lembrar que as primeiras parcelas seriam com valores mais volumosos, já que o time paulista está em uma grave crise financeira e precisa movimentar de forma rápida e urgente seu fluxo de caixa. Logo após se reunir com o Flamengo na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o empresário viajará para São Paulo para conversar com Andrés Rueda, presidente do Santos, a fim de avançar no negócio.
Em entrevista recente, Ângelo despistou sobre Flamengo
“Eu vivo um sonho. Jogar no Santos para mim é motivo de alegria. Enquanto estiver aqui, vou querer ganhar título, fazer grandes partidas, e creio que meus companheiros também. Quando você joga no Santos tem de acreditar até o último minuto. Acreditamos que podemos brigar por títulos. O que o pessoal de fora fala não atinge a gente”, disse o camisa 11.
A declaração de Ângelo foi dada após a derrota do time da Vila Belmiro por 3 a 1 diante do São Paulo, no Morumbi.